quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROJETO DE LEI

O Exle. Senhor Deputado do Estado Dr. Marcio Miranda postou em site no dia 20 de novembro o informativo de defesa ao titulo de utilidade pública para Custódia Franciscana da Divina Misericordia instituição beneficente e mantenedora dos projetos sociais dos legionarios da esperança, este titulo nada mais é, que o reconhecimento a nivel estadual das encansaveis lutas dos Franciscanos Adoradores da Divina Misericordia de Nosso Senhor Jesus Cristo, que a quase uma decada trabalha para promover a igualdade social o respeito para com o procimo e o amor proprio de onde parte os a execução dos mais belos atos civicos, são reconhecimentos como estes que renovam as nossas forças e nos enchem de esperança para continuarmos a lutar em prou da dignização e valorização do ser humano segundo os ideais de são francisco de assis.

Meu muito obrigado a todos os homens e mulheres que fazem os Franciscanos Adoradores da Divina Misericordia, e em especial ao Exelentissimo Sr. Dr. Deputado Estadual Marcio Miranda, que Deus e Nossa Senhora continue a abençõar voce, sua familia e seu comprometido mandato assim como todos os que o faz tam presente e eficaz.

São os mais sinceros votos do eterno amigo e adimirador,
FREI EZEQUIEL CDM.

Um comentário:

  1. o tam esperado reconhecimento aos esforços de tantos homens e mulheres carinhosamente chamados de legionarios veio da assembleia legislativa pelas mãos do Deputado Marcio Miranda, que na constancia em fazer um mandato voltado para o povo decidil cameçar valorizando os que estão mais proximos deste povo, o mandato do Deputado e um exemplo para a sociedade de Belém, meus parabéns....

    ResponderExcluir