sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Feliz e abençado 2012



Neste ano muito foi feito conseguimos o inimaginável e fizemos parcerias fundamentais, hoje olhamos pra trás e podemos dizer "conseguimos fazer" no entanto 2012 nos propõe mais trabalho e mais desafio, esperamos nos encontrar durante esta nova caminhada.






Que neste no ano, possamos caminhar de mãos dadas com o proposto único de conseguirmos melhorar cada vez mais as tristes realidades de tantas pessoas algumas delas muitas vezes ao nosso lado, com ações extraordinárias ou simplesmente com um abraço ou uma palavra de amor...

Feliz 2012...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal a todos e Um Prospero Ano Novo.



A todos os nossos Parceiros, Amigos, Seguidores, Companheiros e Colaboradores um grande e Feliz Natal repleto de Paz, Saúde e Realizações e o sentimento de missão cumprida, estes são os nossos mais Sinceros votos a todos os que fazem os Legionarios da Esperança.


Frei Ezequiel.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROJETO DE LEI

O Exle. Senhor Deputado do Estado Dr. Marcio Miranda postou em site no dia 20 de novembro o informativo de defesa ao titulo de utilidade pública para Custódia Franciscana da Divina Misericordia instituição beneficente e mantenedora dos projetos sociais dos legionarios da esperança, este titulo nada mais é, que o reconhecimento a nivel estadual das encansaveis lutas dos Franciscanos Adoradores da Divina Misericordia de Nosso Senhor Jesus Cristo, que a quase uma decada trabalha para promover a igualdade social o respeito para com o procimo e o amor proprio de onde parte os a execução dos mais belos atos civicos, são reconhecimentos como estes que renovam as nossas forças e nos enchem de esperança para continuarmos a lutar em prou da dignização e valorização do ser humano segundo os ideais de são francisco de assis.

Meu muito obrigado a todos os homens e mulheres que fazem os Franciscanos Adoradores da Divina Misericordia, e em especial ao Exelentissimo Sr. Dr. Deputado Estadual Marcio Miranda, que Deus e Nossa Senhora continue a abençõar voce, sua familia e seu comprometido mandato assim como todos os que o faz tam presente e eficaz.

São os mais sinceros votos do eterno amigo e adimirador,
FREI EZEQUIEL CDM.